WHITNEY,MEU AMOR

Olá!
Pessoal,desculpa pela demora.Tenho tido pouco tempo para escrever.
Enfim,vamos a mais uma resenha!!!!!!!!!!!!!
O livro em questão é super delicioso de ler e se trata de um romance histórico.Eu me envolvi muito com esse livro porque a autora escreve super bem.Nao é uma leitura chata ou difícil.

RESUMO DO LIVRO: Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. 
Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. 
Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância.
Porém o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas maquiavélicas, consegue levá-la ao altar.
Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, e está disposta a fazer tudo para livrar-se do odioso casamento. A convivência, porém, traz surpresas, e dentro de pouco tempo o duque se revela muito mais charmoso e gentil do que ela desejaria admitir.
Talvez Paul não passe de uma fantasia infantil; talvez Clayton tenha bons motivos para agir tão brutalmente; talvez o casamento não seja um erro tão grande assim…

MINHA OPINIÃO:
Eu me apaixonei por Whitney logo no início do livro,pois a autora me mostrou uma jovem,cheia de vida,audaciosa, independente,mas que,chegando próximo ao final da história,torna-se uma personagem mais submissa,muito apaixonada e,por vezes,submissas a regras da ápoca,sociedade,casamento.
Após um momento de dor e injustiça,ela perdoa,pois ama seu agressor.Ela sofre,mas,ainda assim,afirma para si que o ama incondicionalmente.Depois de muitas reflexoes,ela chega a conclusao que a culpa foi dela,encontrando justificativas para o ocorrido e para as atitudes dele.Achei que isso não fosse acontecer devido ao temperamento da personagem ser forte,mas a autora mostrou que mesmo as mulheres mais independentes naquela época,acatavam regras de comportamento para que fossem bem vistas ou aceitas pela sociedade.
O livro é encantador,engracado,tem o toque erótico e romantistmo.Eu me diverti com Whitney em vários momentos,nos seus vários  e audaciosos dizeres,no modo como ela pensa.
O livro também conta sobre os momentos de intimidade,sensualidade,sexo.Isso foi dosado no livro e ficou ótimo.Ficou suave e envolvente.Na minha opiniao,isso é ótimo para aqueles que nao sao tao fas de muitas páginas de puro erotismo.Essa onda prolongada de erotismo forcado já me incomodou em muitas ocasioes.
Enfim,''Whitnet,meu amor'' é um livro divertido,super legal e gostoso de ler.
É um romance ótimo.Vale a pena ter para se distrair.Virou um dos meus favoritos!

1 comentários:

Anônimo,  25 de abril de 2013 às 07:42  

Olá, estou tentando instalar o mesmo lay que você usa, e pelo seu comentário lá no Emporium, vc estava com a mesma dificuldade que eu estou agora. Como você resolveu o topo do lay que fica bagunçado.
Agradeço se me ajudar
msolangemacedo@gmail.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital