O próximo Passo

Leitores de coração,
Eis que surge mais uma boa descoberta sobre reflexão da vida.Na primeira semana que comprei meu livro espírita chamado ''Um história de Ontem'',comprei esse também.
Eu estava precisando daquelas reflexões que avida proporciona e,ao invés de ouvir opinioes de pessoas que eu nem sabia se tinham a mesma sintonia do que eu para com a vida,resolvi comprar um bom livro,baixar a cabeça e pensar mais.


O PRÓXIMO PASSO - Marcelo Cezar

Mais um livro espírita da minha estante de livros amados.

RESUMO DO LIVRO:  O próximo passo conta a história de amor de Olívia e Frederico, dois jovens cujas vidas foram marcadas pela rejeição. Em uma narrativa apaixonante, somos levados ao passado dos personagens para compreender esse sentimento que os domina e a forma como eles aprendem, ao longo do tempo, a superar os traumas e caminhar para uma vida com menos drama e mais felicidade.
MINHA OPINIÃO:
O livro flui super bem.Quando se trata de um livro espírita e,em especial,um romance,a leitura sempre flui muito bem.
Gostei desse livro de modo que pude refletir,pois alem da história das personagens envolvidas,existem momentos em que há uma explicação do porque estamos aqui,porque nos envolvemos com as pessoas em nossas vidas.É uma linguagem muito tênue e singela em relação ao assunto,mas é de grande valia.Muito lindo.É um livro de aprendizado,mas sem conceitos elaborados.Para quem é espírita,claro,vai gostar.
Nao é o meu livro espírita favorito entre as leituras espíritas,mas ele é,sim,um bom livro para se ter na estante.

2 comentários:

Raíssa Lins 19 de julho de 2012 às 09:09  

Na verdade, nunca li um livro espirita (Apesar da minha mãe gostar bastante), mas todos eles parecem ser bem reflexivos e interessantes :) Quem sabe não começo a me interessar pelo assunto, né?
Beijos

Unknown 21 de julho de 2012 às 11:38  

O livro é super bom de ler.Pura reflexao e isso é bom.Quando a gente le um livro assim,pensa mais,reflete bem e olha pra vida da gente.
Eu adoro!
:) Tu deveria tentar mesmo...

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital