Bom te ver!

Olá,people!

Está surgindo hoje um novo blog sobre leituras que amamos.
O mais legal sobre escrever aqui,é contar também para vocês que,há muito tempo,meus livros ficaram adormecidos na estante,esperando que eu tivesse a coragem para uma nova leitura.
Aos poucos e em um dia de muita curiosidade,resolvi começar tudo de novo,comprando um bom livro.Sabe aquela capa que brilha aos nossos olhos e nos mata de curiosidade?Pois é,aconteceu também comigo!
Comecei minha leitura sem parar.A cada página,fui gostando de me redescobrir e de imaginar como é bom estar envolvida por uma história que nos transporta para dentro da página,da história,do tempo,das palavras e da trama.
O blog vai mostrar para vocês muitas das minhas leituras,instigando os amantes da literatura a participar e a ler também grandes livros.
Espero que gostem e descubram mais um livro para colocar em suas estantes também!:)
Um abração,
Sara


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital